sábado, 5 de junho de 2010

Nero 7 Completo


http://www.upnito.sk/5/zttsmrwxzshvukdv.jpg

Gravação de CD e DVD, imagem, som, vídeo e MP3 com Nero
Nero, um dos programas de gravação mais completos que existem, oferece agora a esperada versão 7. A diferença mais notável é a inclusão de diversos utilitários no mesmo pacote, entre os quais se destaca Nero Home, um completo administrador/reprodutor de arquivos multimídia.

Também é destacável Nero PhotoSnap, um aplicativo de retoque fotográfico que permite realizar interessantes ajustes como recortes, etc. Também permite aplicar um grande número de espetaculares efeitos (envelhecimento, tela... ).

Nero também segue servindo para gravar CD e DVD, se encarregando para isso Nero Burning ROM e/ou Nero Express. Eles oferecem gravações de todo tipo, CD de áudio, CD misto, DVD, vídeo CD, etc.
Outras aplicativos também incluídos aqui são: Nero SoundTrax 2, capaz de mixar e editar/produzir áudio CD (compatível 7.1), Nero ShowTime, um reprodutor de vídeo e DVD, além de Nero Recode, um conversor de filmes em DVD a DVD5 ou DVD9.

Completam a interminável lista: Nero StartSmart, Nero WaveEditor, Nero Vision, Nero Cover Designer, Nero Toolkit, Nero BackItUp, InCD, Nero SoundBox e Nero Image Drive.

Avaliação: Ao instalar Nero 7, as versões anteriores do programa serão apagadas

Requisitos mínimos:
· Processador: 800 MHz
· Memória RAM: 128 MB
· Compatível com Windows Vista (Home/Business/Ultimate)
· Requer 512 MB de RAM se você usa Windows Vista

Requisitos recomendados:
· Processador: 1,6 GHz




CLICK AQUI


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More