sábado, 26 de junho de 2010

Avast Free 2010


http://1.bp.blogspot.com/_-AuTACWxTI4/S8j8VlhIF4I/AAAAAAAAAwg/gP_Zr8FnDlQ/s320/Avast-Free-Antivirus.png


Avast app Free 5, uma auto-estrada A lista de antivírus, oferece a mesma proteção constante de bem-conhecido, pricier programas antivírus. Avast é notável tanto para a sua eficácia e, possivelmente, fornecer o antivírus mais completo no mercado livre.

Avast Free 5, anteriormente conhecido como o Home Edition, protege-lo com vários guardas. O antivírus, antispyware, e os motores de heurística de formar um núcleo de segurança que inclui também vários escudos em tempo real. O sistema protege arquivos e e-mail ajustável aderir ao comportamento pré-existentes, a rede, mensagens instantâneas, peer-to peer, e escudos web. O escudo de comportamento é uma característica do senso comum, como editores de software de segurança alavancar suas bases de usuários para detectar ameaças grande precoce e ale
rtar outras pessoas. Outros novos recursos incluem um modo de jogo silencioso e um scanner "inteligente" que só olha para os arquivos alterados depois de estabelecer uma linha de base. A maior mudança em Avast 5, porém, é a interface. Gone é a música aparência padrão do jogador, que foi skinnable mas confuso. Em seu lugar está uma interface elegante que novos usuários devem encontrar muito mais manejável. É também Aero-friendly, com botões de navegação do estilo do Explorer, caso você não consegue se lembrar onde você tweaked uma configuração particular.
http://www.downloadatoz.com/essentialware/avast-home-edition/images/avast.jpg
Avast recente de testes de terceiros independentes tem sido notavelmente sólido, capaz de manter sua própria contra os programas mais conhecidos da Symantec e Microsoft. Avast 5 Free faltam recursos no upgrade pago, incluindo medidas anti-spam, uma caixa de proteção de teste, um escudo Script, e um firewall. Mesmo sem esses, Avast Free 5 é provavelmente o mais forte, antivírus gratuito disponível atualmente.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjS_aC0MFTT5t2U9Rs-WOBz_Yy6MbVM_3gl2wTORyzD7WmxyWb6ta8QYPdndVshtSo0-nvFjRQW14pHsT10EEQ59uxNmbdFxc0ZTDm92s_jQ7KMUqFRIE9X_A_d0ND39i42c8AkI6q-JkRK/s320/download11j.gif




CLICK AQUI


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More