sábado, 26 de junho de 2010

Media Monkey



http://4.bp.blogspot.com/_ly2AEXZK4jU/SVGInsey7QI/AAAAAAAAWto/I_ywBLK9Olg/s400/MediaMonkey.jpg

Há diversos programas de áudio que são muito lentos, pelo menos em relação ao carregamento das músicas. As bibliotecas de mídia funcionam vagarosamente e os arquivos somem do HD quando você os exclui apenas da lista de reprodução. O MediaMonkey promete rapidez, organização, compatibilidade e alta funcionalidade.

Normalmente o MediaMonkey já abre uma janela para que você importe as suas músicas automaticamente. Caso contrário, você pode fazer isso indo no menu Arquivo > Adicionar Faixas no Catálogo. Basta então que você selecione em quais as pastas será feita uma busca por arquivos de áudio.

O programa carrega os seus arquivos rapidamente (a não ser que você tenha importado muita música). Você notará que todas as músicas estão separadas em diversas categorias no lado esquerdo da tela, em uma estrutura de árvore. Você pode escolher por título, álbum, artista, ano, gênero dentre outros vários tipos de classificação.

Um recurso muito interessante é o fato de você poder atualizar as Tags das músicas (dados que ficam dentro dos arquivos de áudio com informações de artista, álbum etc.). Basta selecionar as faixas, clicar com o botão direito e escolher para atualizar pela internet ou pelo nome do arquivo. O MediaMonkey baixa as informações para você automaticamente.

http://4.bp.blogspot.com/_U8sSMiBdjWs/TB41Qpa9IuI/AAAAAAAAAN4/tONiEb8Zcfk/s320/download11j.gif





CLICK AQUI


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More